Beginning and Rise - Reason

Existem coisas na vida que praticamente não se pode explicar, essa historia conta a vida de um cara que aparentemente, ao cruzar com você na rua, lhe daria a impressão de ser alguém normal, alguém comum em na multidão do dia a dia. Mas a historia dele vai bem além da normalidade e formalidade dos dias, meses e anos.

O seu nome é Lucas e sua vida se chama confusão.Há algum tempo atrás Lucas estava em um dia normal, em uma situação normal, até cruzar a porta de entrada do restaurante São Francisco, seu lugar favorito para almoçar quando não se tinha o que comer em casa.Assim que Lucas abriu aquela porta, viu sentada a 5 metros a frente, Mariana, e é ai, que essa historia começa !!

Se conhecer não foi fácil, mais depois de alguns meses, depois de muito tempo felizes, depois de um inicio fabuloso, um crescimento prospero, cheio de alegria, beijos e abraços veio a ascensão, e como todos ou pelo menos a maioria deveria saber, depois da ascensão vem a triste queda. Foram tantos meses, tantas situações, coleções de aprendizagens com um só gesto ou uma só palavra, tardes incríveis, o sangue pulsando cada vez mais forte e mais quente, com mais desejo e cada dia era sempre um novo dia.

Pessoas novas estavam por perto, coisas boas estavam ao lado, a felicidade estava no fim.O seu nome era Lucas, sua vida era a confusão e a solidão era sua melhor amiga.Nessa historia não existe bem, não existe mal, ela só conta a historia de vários caminhos, de varias vidas, de um ponto de vista.O personagem principal já está no jogo, os outros serão lançados a mesa com o decorrer do tempo, com o decorrer das situações, como a que virá a seguir.

Como todos sabem, uma pessoa que assiste uma bomba cair de 100 km de distancia não pode ajudar muito, muito menos impedir algo. Era uma quinta feira e a bomba caiu sobre o colo de Lucas, Mariana estava indo embora, e provavelmente aqueles meses, aqueles dias e aquelas frases ditas iriam ficar apenas na lembrança.Em um momento desses você pode pensar muitas coisas, ou não conseguir pensar em nada, a escuridão tapa seus olhos a voz enlouquecedora do destino te deixa surdo e as circunstâncias entopem a sua boca.

Ele estava sozinho, suas esperanças estavam em uma mala, caminhando na direção oposta rumo a um ônibus, com uma passagem só de ida nas mãos. O mundo estava acabando ali ?, ou estava apenas começando ?

Eu acho que estava apenas começando...

Recomendação do Autor:
Ler este texto ouvindo a música "Porto Alegre - Fresno"
pode tornar a leitura mais interessante.

0 comentários:

Postar um comentário