The announcement


Eu sempre gostei de musica, então um dia comprei um iPod, era um nano prateado da 4ª
geração, era tão lindo eu sonhei que andava pelas ruas ouvindo musica e os fones
balançavam ao meu ritmo.Nessa época eu tinha uma vida boa e as coisas eram semi-
perfeitas, eu tinha uma namorada depois tive um grande amor e tudo se passava ao som de alguma musica ou algum álbum que certamente hoje eu não escuto mais, nós sentávamos na praça e ouvíamos musica, conversávamos, por horas e eu ficava feliz quando podia deitar na cama e tranquilamente flutuar nos meus pensamentos ou vindo Reggae.

Eu ouvia morena do Scracho e pensava em morar com uma amiga, dividir um AP ter uma
namorada, fazer uma faculdade legal e mais milhões de coisas que me faziam delirar por horas. Os dias foram passando e eu comecei a conhecer novas coisas, novos produtos, foi ai que conheci o iPod Classic, era um sonho, 160 gigas de musica? vc só pensa numa coisa "POHA, É MUSICA PRA C**", era muito mais lindo que o meu nano, simples e leve.Mais dias se passaram e hoje eu tenho um Classic e um nano e vejo que assim como as coisas foram surgindo muitas foram desaparecendo. Hoje eu ando pelas ruas e nem sinto mais o balanço dos fones, eu só penso em como essa evolução vai terminar, se eu já perdi tantas coisas importantes, quantas mais irei perder ?. Não que eu tenha perdido essas coisas ou pessoas por causas dos iPods, nada disso, é só uma comparação pra dizer que as coisas mudam as pessoas tb, antes eu estava em uma cama deitado olhando as paredes e sonhando com o futuro, sonhando em ter mais coisas, hoje eu corro incansavelmente em vão pra tentar recuperar pelomenos parte do que eu perdi.

Vendo - iPod nano, 4ª Geração.

0 comentários:

Postar um comentário