Places and Musics

Relatos de um dia comum e de um cara normal, dizem que letras de musicas são coisas complexas, que podem melhorar o seu dia ou acabar completamente com ele, começando de uma maneira avançada esse post eu já adianto, o negocio está feio.

Como nem sempre o destino conspira ao nosso favor, e quando conspira muitas vezes o vento bate em só metade da face, eis que surge a oportunidade, Lucas arrumou um emprego, viva, trovões sejam lançados do alto.Primeiro dia de emprego, estamos todos animados, tudo bem tem a parte da escola, ele já estava cansado por ter enfrentado aquelas aulas tensas, mais aparentemente nada poderia abala-lo.Ao entrar no ônibus, que daqui pra frente seria um companheiro pontual de todos os dias, Lucas senta-se na janela e começa a observar o trajeto, primeiro passa a maquina de refrigerantes onde ele e a "querida" Mariana iam comprar refrigerantes depois das cansativas aulas da tarde, alguns quarteirões para frente a velha praça de Camões, onde era inevitável sentar a sobra de uma arvore e ficar ali, a tarde toda, quando não queriam comparecer a aula.O trajeto estava cheio de migalhas, marcas deixadas por alguém que passou e que parecia não querer ser esquecida, poderia ser talvez uma coincidência, mais um novo rit estava bombando nas rádios, a musica que até pouco era desconhecida e só eles escutavam deitados na cama, vendo o céu estrelado, não parava de tocar em todos os lugares.

É extremamente fácil guardar um refrão que foi tatuado no peito, no coração.As canções anti-capitalistas não funcionavam mais, os ramones já haviam parado de tocar na velha vitrola e a única coisa que ainda se podia ouvir era a voz sussurrando por trás "por que você insiste em dizer, só pra lembrar, só pra lembrar".Talvez seja tudo parte de uma grande fase em que cada recaída é uma evolução, cada grande tremor é uma nova barreira construída pra fortalecer tudo aquilo que já estava ao chão.

E então sentado no telhado olhando o céu daquela tarde de fim de verão, ele gritou aos ventos uma letra que misturava vários sentimentos, varias coisas que estavam presas, entaladas querendo sair a força já há algum tempo:


Sinceramente, você pode se abrir comigo, honestamente eu só quero te dizer,
O quanto eu acertei em encontrar você, o quanto eu sinto falta de você.

Agora só me diz porque tu foi embora, me diga porque tens tanto medo,
agora que sentia entre meus dedos , que te peguei pelas mãos, para dançar em quanto o sol demora.

E essa demora que poderia ser infinita, já que quando chegar,
vai me trazer a luz que me cega e me dá tanto medo.
Tudo está tão quente mais ao mesmo tempo eu sinto tanto frio,
todas as noites todas as manhãs, todos os minutos.

São tantas historias, tantos desejos, eu sinto tanto medo.
São muitos enrredos, enrolados e embriagados como nós,
eu estou tão só, tão só.

Eu só não queria dizer adeus, eu não queria perder o que sempre foi meu.
Só não queria dizer ...

Recomendação do Autor:
Ler este texto ouvindo a música "Não Quero Lembrar - Fresno"
pode tornar a leitura mais interessante

0 comentários:

Postar um comentário