New day, new habits

Como nada acaba, tudo se transforma, algum dia a ficha tem que cair, o barco tem que andar e o vento há de voltar a soprar novamente.

Lá estava ele, acordando depois de muito tempo alegre, sentido-se vivo e com sede de calor, sede de vida. As coisa já não eram como a 6 meses atrás, mas ele ainda estava ali e ainda podia sentir, podia se lembrar de tudo.Não importa pra onde fugisse, não importa pra onde quisesse ir, Lucas sabia que Mariana não ia mais voltar.

Uma nova vida, um novo começo não iria ser nada ruim, quem sabe se novos hábitos tomassem a vida de Lucas as coisas poderiam melhorar, como ventos que vem e vão como tardes quentes de verão. Era inverno e os dias estavam extremamente frios, a caminhada até a escola toda manhã não era fácil, mais eis que surge uma grande conquista, um iPod novo em folha ganhado no aniversario, nada mal pra começar o dia ao som de uma boa trilha sonora.

Entre musicas e pequenos detalhes os dias foram passando, novas pessoas foram aparecendo na vida de Lucas e ele se conformou com o que já tinha passado, com o que já havia acabado. Estava na hora de focar em algo realmente produtivo, algo que todos precisão, algo que ele queria, DINHEIRO.

Não é nada legal esquecer de alguém e começar a se lembrar de dinheiro, mais nas condições atuais o que ele queria mesmo era comprar o maximo de coisas possíveis para que pudesse pelo menos, fingir ter felicidade, e também por que já estava na hora do garoto de calças caindo, cabelo bagunçado e com uma vida atormentada, tomar um rumo na vida.

E assim a vida começou a prosseguir, ou pelo menos caminhar, um dia após o outro, encaixando de cima de uma escada tijolo por tijolo, na tentativa de construir tudo de novo.

Pelomenos até vir a próxima onda...

Recomendação do Autor:
Ler este texto ouvindo a música "Não Quero Lembrar - Fresno"
pode tornar a leitura mais interessante

0 comentários:

Postar um comentário