Wake Up - Reason


Já amanheceu, a cama está fria e o café da manha não desce, olhar o céu pela janela do quarto e lembrar das manhãs de domingo, depois de uma noite de sábado badalada, o bom dia dado pela voz ainda sonolenta na segunda feira, são as únicas coisa que ainda restam.

Um dia se passa e a sensação ainda é a mesma, e assim acontece depois de uma semana e vai se prolongando a dor, mesmo sabendo que as lembranças são piores, mesmo sabendo que esquecer é o melhor a fazer, é impossível, a comida ainda não desce e a cama continua fria. Escrever é bom mais ele sabe que mesmo se mil cartas forem escritas, mil post's forem publicados, milhões de palavras forem ditas, não vai mudar nada. Solidão é algo que se sente sozinho, cada um tem seu tipo especifico de solidão, mais os sintomas são os mesmo pra todos, as horas não passam, a comida já não tem mais gosto, as conversas estão vazias, nem mesmo aquele dia, que você sabe que vai ser perfeito te faz feliz.

Não é questão de frescura, não é questão de arrependimento, todo ser humano tem seu ponto fraco e todos tem um ponto fraco em comum.Não é a tribo que você faz parte que vai definir isso, se tu é emo, se tu é do sertanejo, do pagode, não importa, se pegarem exatamente na sua ferida, você vai desmontar ao chão como um copo de vidro vazio arremessado contra uma parede.

É duro aceitar, é duro entender, os dias vão passando e você cai na mesmice de uma rotina vazia e solitária, que só o tempo vai dizer quando e como vai acabar ou se vai só se transformar.

Recomendação do Autor:
Ler este texto ouvindo a música "To Aprendendo a Viver Sem Você - Detonautas"
pode tornar a leitura mais interessante.

0 comentários:

Postar um comentário