Linger

E hoje depois de muito tempo suas palavras vieram encher meus olhos de lagrimas. Veio me dizer que estava morrendo, nada que eu já não soubesse a muito acompanho seus passos de longe com um olhar calmo e critico, guardando minhas observações apenas pra mim.Hoje você faz tudo que antes você dizia detestar, seu pensamento está tão destruído quanto suas atitudes.

Você ainda me vem falar que está morrendo ?, sempre te disse nunca menti sobre o que eu acreditava, você sabe, você está se destruindo a menina admirável se tornou mais admirável ainda, só que agora para o mal. Você se lembra quando eu te disse que nunca iria te abandonar ?, sabe aquilo foi de coração mais se você me perguntasse aquilo hoje não sei se te diria o mesmo.Eu sinto que você está se perdendo, eu gostaria mesmo de te ajudar, mais você parece apenas disfarçar e evitar o que eu sempre quis te dizer.

Eu estou sendo grosso com você mais já cansei de disfarçar e fingir que apoio você em todas as suas decisões, por muito tempo eu quis você de volta pra mim, eu quis você de novo comigo, mais agora só quero te ver feliz, só quero te ver bem e sei que por estar morrendo você não está bem, você não gostaria de ressuscitar? sair das cinzas e voar novamente ? não necessariamente comigo, mais ser livre de novo e construir algo melhor do que você já construiu e está acabando de destruir, por que você continua prolongando tanto isso ?.

Eu sei sua galera mudou suas atitudes mudaram, você cresceu e não é mais a minha menininha que por vezes levei em casa debaixo de chuva, não é mais quem me ligava as vezes apavorada dizendo que teve um sonho ruim. Me desculpe por te falar tudo isso, você sabe eu preferiria escrever muito mais sobre coisas melhores, coisas que te fariam sorrir, eu sei você tem muita coisa pra me dizer, mais do que tudo que já foi dito, vamos você não precisa guardar tudo isso pra si, você sabe como me dizer, você sabe como era antes, então pra que prolongar ainda mais isso ? eu ainda penso em você quando estou sozinho, eu sempre achei que tudo iria dar certo,você sabe eu era tremendamente bobo por você. Desculpe-me por ter errado tanto me desculpe por querer tanto o seu bem, eu sei que muitas vezes eu te incomodo, eu gostaria tanto de te apagar da minha vida e nunca mais te perturbar, mais você foi a primeira e talvez a única, eu só quero te ver feliz por tanto não prolongue mais suas dores, pare de mentir o tempo todo, pare de mentir pra si mesma, você me tem na ponta dos seus dedos, você me tem na sua lembrança, você pode ressurgir, então faça!! pare de prolongar isso e seja feliz é tudo que eu mais quero pra você. <3

Recomendação: Ler este texto ouvindo a música
"Linger - The Cranberries"
pode tornar a leitura mais interessante.

2 comentários:

Thaís disse...

"...você cresceu e não é mais a minha menininha que por vezes levei em casa debaixo de chuva, não é mais quem me ligava as vezes apavorada dizendo que teve um sonho ruim." Me emocionei até. Bá, muito lindo... Muito mesmo! E essa música linda!

Adorei *-*

Jhonie F. disse...

pocha valeu *-* , essa parte é a minha favorita do texto *-* hehe

Postar um comentário