The Cold

Ela estava ali,
seu sorriso já não era mais o mesmo
mais seu corpo estava ali.

O frio chegava
cada vez mais forte e irreversível
congelando cada vez mais nossos corações
e eu fiquei ali.

Por tanto tempo nossas vidas se misturaram
deixando para tras tudo que não tinha importância
e com o tempo deixamos o amor para trás também















Se eu soltei a tua mão não foi querendo te ver partir
foi tentando acabar com frio que estava aqui
seus olhos já não me encontram mais
preciso de alguém que me aqueça até o fim.

No inverno posso me lembrar
da sua pele frágil e macia
do seu olhar calmo e quente
atravessando minha mente me fazendo ser único
só para ti

No inverno posso ver
os casais sentados em bancos de madeira
onde o amor os aquecem e o frio desaparece.

Me traga de volta tudo aquilo que levou de mim
pois já não sei viver nesse frio
vazio e só, nessa lembrança presente no meu dia a dia.

Se eu soltei a tua mão não foi querendo te ver partir
foi tentando acabar com frio que estava aqui
seus olhos já não me encontram mais
preciso de alguém que me aqueça até o fim,

até o fim.

Recomendação: Ler este texto ouvindo a música
"O Gelo - Fresno"
pode tornar a leitura mais interessante.

0 comentários:

Postar um comentário