Cigarettes

Hoje pela tarde acendi um cigarro e deixei queimar, tentei me recordar de todas as coisas que passaram e se fixaram na minha memória.Tentei sentir o cheiro, tentei ouvir os Sons tentei lembrar do sabor, reparei novamente como a escola, assim como as pessoas ao meu redor a vida em geral, mudou e está mudando de maneira assustadora, e eu estou ficando pra trás, tentando fracassadamente atravessar o tempo e reviver tudo que fiz.

Talvez eu não esteja querendo aceitar isso, talvez esteja tentando recriar algo que já acabou, algo que não terá mais volta, algo que a muito eu não sentia e que quando senti já era tarde demais.

Senti em meio a toda fumaça, os abraços as palavras as dores que recebi, assim em tons acinzentados tudo foi se passando de uma maneira rápida, forte e intensa, e com as cinzas se foram as minhas lembranças, acabaram novamente deixando junto a mim a solidão a saudade e a impotência de não poder voltar atrás e ver tudo novamente.

Os sonhos acabam e as lembranças insistem em ficar, para recordarmos e ver como foi bom e o quanto poderia ter sido melhor.

Recomendação: Ler este texto ouvindo a música
"Rockstars And Cigarettes - Beeshop"
pode tornar a leitura mais interessante.

1 comentários:

Unknown disse...

nossaa q legal adorei =*

Postar um comentário