Trend

Vamos Olhar todos eles, vamos apreciar e o que eles querem mostrar, depois julgaremos.Olhem eles estão com suas coisas espalhafatosas e chamativas que a tempos atrás chamaram de estranho e cafona, cada vez mais a tendência é piorar, aglomerar a massa aqueles que seguem a chamada "modinha", moda entre aspas pois moda de verdade
não se limita a calças baratas e ao estilinho que se vende na Tv.


Olhem eles estão todos caminhando juntos, indo a um Show de talentos onde eles serão a atração principal, estão pensando no agora e fingindo não ver o amanha. Vamos ficar aqui e esperar a segunda atração, o amanhã. Quem sabe amanhã os filhos deles perguntarão "Papai, Mamãe vocês eram assim ?" e eles terão de responder "Sim filho, nós éramos, seguíamos a maioria pois não conseguíamos criar nossas próprias Opiniões nosso próprio estilo".

Olhem só eles se revoltando, estão todos seguindo a atitude de alguém que disse "estão falando mal da gente" Muitos levaram essas palavras para um lado anticolorido", mais elas não se aplicam somente a massa colorida que caiu sobre a sociedade, pois de tempos em tempos aparecem pessoas criando tendências cada vez piores, cada vez mais degradantes, foi assim em 2003 co ma onda "gótica", em 2005 com a onda "Eu sou do Rock" e assim em 2007 com a polemica onda emo. Aplicamos essa observação também aos livros que compramos para ler e as músicas que jogam para ouvirmos, feitos e feitas para meninas acreditarem que seu príncipe chegará em um cavalo branco e que todo relacionamento é um mar de rosas mesmo o mocinho tendo um imenso apetite por carne humana.Quantas historias maravilhosas com conteúdo pobre nos já vimos ? historias maravilhosas feitas para um esperto e seleto grupo lucrar a custas de milhões de pessoas aglomeradas em ilusões.

Será por isso que no Brasil os votos são dados a quem tem a campanha mais bonita ?
em quem a maioria está votando ?
conseqüentemente elegendo pessoas incapazes e de atitudes duvidosas. Muitos pensam ser bobagem, acham que nada disso tem haver, mais são de pequenos atos que começam grandes revoluções, tanto para o bem como para o mal, as atitudes começam dentro de cada um de nós para mostrar o que realmente somos, o que realmente fará bem a todo o povo e não seguindo tendências que de tempos em tempos se modificam diminuindo cada vez mais o conteúdo e aumentando o valor de comercio.

Recomendação: Ler este texto ouvindo a música
"A Tendencia - Strike"
pode tornar a leitura mais interessante.

0 comentários:

Postar um comentário