Richness


E hoje pela manha o sol veio trazer-me a lembrança da noite passada. Saber que sobrevivi e aprendi por mais uma noite me torna vitorioso em meus ideais. Noite passada “trabalhei", ajudei um querido amigo e também grande professor a fotografar um casamento. Chegamos na festa e ja me deparei com enormes riquezas e um imenso luxo, confesso que em meio a tantas coisas e tantas pessoas que aparentemente seriam de classes sociais elevadas me senti pequeno, vazio e pobre.Pouco fiz, mais muito pensei.

Será mesmo necessário tudo aquilo? , talvez eu com toda minha ignorância e simplicidade ao achar que muito é ter um carro importado e ter auto-suficiência para comprar meus iPod's não seja a pessoa mais indicada para responder isso. Sempre sonhei em ser grande, famoso e ter uma vida financeiramente estável e abonada, mas não sei se me encaixo nos padrões, pra mim um casamento é celebrar o amor e a união e por isso poderia ser feito da maneira mais simples do mundo, pois o que vale é o sentimento ali depositado. Sinceramente acredito que mesmo se eu trabalhasse a vida toda não conseguiria dar a minha filha algo daquele tipo e começo a acreditar que não consigo desempenhar minhas funções corretamente por não aceitar a maneira espalhafatosa e desnecessária que essas festas são feitas, não sei é muito confuso pra mim, vai alem da minha compreensão.

Apenas carrego a certeza de não aceitar e por não aceitar não entender.

Recomendação: Ler este texto ouvindo a música
"Você - DeadFish "
pode tornar a leitura mais interessante.

0 comentários:

Postar um comentário