Sincerely

Hoje eu preciso te encontrar de qualquer jeito, nem que seja só pra dizer "Oi" ou alguma frase normal.Lembrar dos dias em que eu tinha a certeza de te ver e poder te abraçar, saber que iria presenciar seus chiliques e depois recostar em teu colo e conversar durante horas nas aulas mais chatas, sem medo de me enganar, sem medo de trair e discutir seja lá com quem fosse, pois você estava ali.

As nossas tardes depois da escola, eu falava que ia comer milho e você apenas dizia que iria chegar mais tarde,só para ficar um pouco juntos e depois ir pra casa.Todas aquelas lembranças, a praça, aquele banco,a maquina de refrigerante as 6:30, Minha cama que por sua vez você foi a única que teve a permissão necessária para se deitar junto a mim e olhar as estrelas como se o tempo nunca fosse passar.Eu te beijava, e dizia que tudo iria melhorar e você só conseguia lembrar de tudo que havia deixado para trás e desejar voltar para aquela realidade.

Depois de um tempo você se foi e eu nem ao menos pude dizer adeus ou até logo, apenas fico nesse desejo remoendo a saudade de tudo que passou e olhando com olhos vazios os lugares onde fomos onde ficamos as vezes.Cada registro,cada palavra cada frase escrita me faz ter a certeza de querer te reencontrar um dia,nem que seja por alguns minutos e apenas aproveitar a chance de estar ao seu lado e te dizer que "Sinceramente", gostei do teu charme e do teu perfume, gostei do jeito como rolou com você.

E mesmo que o tempo passe e as estrelas que vimos parem de brilhar, mesmo que a cada noite a escuridão venha me trazer a lembrança que você se foi e eu fiquei aqui, eu quero que saiba que te amo e nunca irei te esquecer.

Recomendação: Ler este texto ouvindo a música
"Sinceramente - Cachorro Grande"
pode tornar a leitura mais interessante.

1 comentários:

Thaís disse...

AAAH, me identifiquei MUITO com esse texto... Talvez por passar por uma situação bem parecida com a tua... Saudade é um dos piores sentimentos que existem, e machuca de verdade... Acho que tu sabe disso... E essa música do Cachorro Grande diz tudo né? "Que eu acertei o pulo quando te encontrei..." É linda *---* Bom, se quiser dar uma olhada no meu modesto blog, fique a vontade: www.itsths.blogspot.com
Beijo.

Postar um comentário