True Love - mini post

Hoje eu acordei para encontrar um amor que eu espero a tanto tempo e ainda não rolou, me coloco apensar onde estará você onde irei te procurar se até agora esperei e você não veio me salvar.

Durante muito tempo sempre procurei por "um amor", mal sabia eu que dentro dessa palavra "AMOR" existem tantas subdivisões. Ter alguém ao seu lado não é somente dizer eu te amo e lembrar de datas importantes ou dar presentes as vezes. Ter alguém ao seu lado é aprender a dividir o que nosso ego sempre desejou exclusivamente para nós é dividir os sonhos e saber respeitar ao outro é ter dialogo e não deixar que brigas se tornem um obstáculo, pois brigas todo mundo tem mais até certo ponto.

E hoje eu vejo que por muito tempo eu tentei viver em um mundo só meu,
mais agora só quero ter a paz que me fugia até então,
pois só com você vou poder esquecer o que é solidão,
você que eu espero encontrar em qualquer lugar,
em algum contado adicionado,
em algum role no Shopping,
em alguma mensagem enviada de madrugada
ou alguma longa e boa noite
em VOCÊ, true love !! ♥

Recomendação: Ler este texto ouvindo a música
"Me Encontra - Charlie Brown Jr."
pode tornar a leitura mais interessante.

1 comentários:

Luiza Nogueira Delamare disse...

"E hoje eu vejo que por muito tempo eu tentei viver em um mundo só meu"
Parece que às vezes fazemos isso, apenas para fugir. Quero dizer, desejamos tanto o amor, mas para mim, parece que ele nos assusta ao mesmo tempo.. Mas enfim, amei de verdade este post, tu falou algo que realmente acontece (:

Postar um comentário