Only madmen know

As vezes perco a noção do tempo e volto a lembrar como tudo era antes e ver como o mundo girou e eu não percebi, hoje não tenho mais as ilusões de antes, alguns sonhos se tornaram realidade enquanto outros viraram pesadelos.Em alguns momentos eu vejo que errei, mas errei fazendo o que gostaria de ter feito naquele momento, tudo que antes era visto por mim de uma maneira incrível e que um dia eu gostaria de viver, hoje vira apenas passado quando percebo que é tudo diferente na realidade.

Meus antigos heróis ainda estão nas paredes do meu quarto mas já não sonho em ser como eles, as musicas que antes eu amava e me identificava de uma maneira extraordinária me remetem apenas a duas palavras: "bons tempos".
E todas aquelas frases e cartinhas de amor não me emocionam mais, aquelas promessas feitas sobre o cair da noite em que dizíamos tudo seria pra sempre e nos permitíamos imaginar que nossos destinos seriam para sempre um do outro, hoje são trocadas por noites em que "Oi !! tudo bem ?" é inevitável pois ainda temos um pouco de educação. As Horas que passava sozinho a pensar e sonhar se converteram nos dias
em que tudo está ótimo e com uma simples ligação ou uma única palavra tudo cai em pedaços ao chão.

Muitas coisas foram substituídas, muitas coisas só trocaram de lugar,o pensamento foi aos poucos sendo modificado para o que deveria ser melhor, mas infelizmente aonde vivemos pensar diferente é algo ruim pois a maioria vive dentro de uma bolha,
alimentados e controlados sem ao menos perceber, então "vamos pedir piedade a essa gente careta e covarde".E eu continuo aqui, a cada dia a cada semana procurando algo que ainda não encontrei, mas levo no olhar a certeza que ainda vou encontrar e se
Muitos acham impossível o que eu quero eu discordo, hoje posso até deixar meus sonhos para trás, mas amanha estarei pronto para busca los novamente pois pra quem tem pensamento forte o impossível é só questão de opinião.

Recomendação: Ler este texto ouvindo a música
"Só os Loucos Sabem - Charlie Brown Jr."
pode tornar a leitura mais interessante.

0 comentários:

Postar um comentário