Someone Who has Made you Smile 1

Eu Sempre quis dizer tudo que sentia quanto ouvia aquela música,aquela que seria a nossa música,tudo que eu senti depois daquela noite, aquela que era pra ser a nossa noite e falar porque nada mais foi igual depois daquela noite.De manha o garoto que se achava foda por fazer coisas incríveis, a tarde o garoto que fazia planos pra pequena cidade saber quem era ele e a noite um garoto apaixonado que não sabia nem o que falar na frente dela.

Mas sempre existe uma distancia entre duas pessoas.O tempo passou o garoto cresceu mais nunca tirou a garota da cabeça e ela também cresceu mas decidiu não esperar mais por ele, afinal pra ele ela devia ser só a garota estranha do interior. As horas passam os dias também e um reencontro era inevitável, e mais uma vez se vê com sua louca vontade de abraçá-la e dizer que somente ela no mundo importava e ela do outro lado desviando o olhar e mostrando toda sua frieza.

Com o tempo ele tentou se mostrar não se importar e fingir que não sentia mais nada,era impossível.Cada vez que ele sentia sua presença, cada vez que eles estavam juntos no mesmo ambiente, cada vez que seus olhares se cruzavam,era uma batida lenta e forte do seu coração. Até que um belo dia,um sábado cinzento ele é acordado por sua mãe dizendo "Eles estão vinda aqui pra casa",e ali ele viu uma chance, talvez a maior delas, de tentar fala tudo e não esconder nada do que sentia e sonhar com uma boa resposta.E assim foi feito,o método aplicado e concluído e tudo que ele houve foi :
- "me desculpe, mais eu não mereço e nem rezo merecer metade do seu amor por mim".
Depois disso o mais previsível dizer seria "por que existe vida?".
continua . . .

Recomendação: Ler este texto ouvindo a música
"Polo da banda Fresno"
pode tornar a leitura mais interessante.

0 comentários:

Postar um comentário