I Was Born in the 90's

Eu nasci nos anos 90, não sabia direito o que queria e não tinha dinheiro para a maioria das coisas então eu apenas fingia me divertir.Eu tinha uma guitarrinha e um amigo imaginário, nós fazíamos um grande show e sonhávamos em ser grandes, mais tarde eu ganhei uma bicicleta e corria pelas ruas apoiado pela minha avó e aquelas rodinhas laterais, lembro da cidade pequena e de muitos parentes nas noites de natal e ano novo. Eu me lembro das épocas difíceis e das muitas vezes que fiquei doente, nós não tínhamos dinheiro para maioria das coisas mas tentávamos nos divertir.


Hoje eu estou crescendo e minhas lembranças estão desbotando, a tão pouco eu brincava no jardim e já tenho que me preocupar com dinheiro e responsabilidade. Hoje tenho uma guitarra mas não tenho muitos amigos, nem mesmo imaginários, fui me perdendo nas noites junto com companhias drogas e cigarros, mas me lembro quando eu tentei voltar, me lembro de quando eu voltei. Eu comprei uma câmera e minhas fotos me levaram tão longe que eu mal podia imaginar e assim eu não fiquei completamente louco.

Eu nasci nos anos 90 e já se passaram 17 anos, algum tempo ainda vai se passar e eu tenho muita saudade do pouco que vivi. Eu olho para trás e vejo as coisas se desbotarem, caírem das paredes e isso me da medo pois tem ficado cada vez mais constante, mas tem coisas que não da pra mudar e eu só continuo pois graças a você tempo, eu ainda não fiquei completamente louco.

Recomendação: Ler este texto ouvindo a música
"I Was Born in the 80s - Beeshop"
pode tornar a leitura mais interessante

1 comentários:

Gabi Macedo disse...

Ficar louco nem é tão mau assim. Experiência pede loucura, é o disfarce para suportar qualquer parada. (:

Postar um comentário