Bye Bye


Hoje eu acordei e encarei meus olhos no espelho, percebi o que estava vazio, após três dias acordado, buscando o que perdi, buscando minha alma. Foi difícil encarar a verdade, foi dificil ouvir todas as palavras. Se foram três dias, menos três dias da minha vida gastos com algo tão inutil quanto o que eu significo para você.

Ouvi algumas músicas fortes, vi o filme que conta praticamente a historia da minha vida, lembrei de como eu nunca consegui diferenciar o não querer com não mais sentir, não merecer por não amar. A "muito tempo atrás" pensei ter descoberto o que é esse amor tão forte e aparentemente imortal entre a humanidade, mas dessa vez depois de tanto aprender depois de tanto sentir, fui tocado pela mão surpreendente e avassaladora do gostar, escrevi desesperadamente quantas palavras consegui e repeti as mesmas palavras mais de mil vezes, para ouvir no final o "replay" de uma frase que ouvi a "muito tempo atrás".

As vezes um final não é esperado e sim inevitável.Eu não posso controlar a sua vida, eu não posso pedir pra você mudar, você tem suas próprias escolhas, e eu não escolhi gostar tanto de você. Eu senti uma confusão enorme em minha mente quando ouvi você dizer que não merecia o meu amor, mas eu não posso controlar a sua vida eu não posso controlar o seu gostar, eu apenas escutei aquela canção, lendo as suas palavras, e deixar uma lagrima cair, foi inevitável.

Eu sei que mais cedo ou mais tarde você irá ler tudo isso, e espero que um dia você vá sentir tudo o que eu sinto, espero que você vá ver como eu vejo, e espero mesmo que você se lembre como eu ainda me lembro, de lhe escrever para que você possa ouvir com outra pessoa ao seu lado. me desculpe, foram ótimos 5 meses remoendo tudo isso, mas agora me despeço com um adeus, não espontâneo, mas tentado fazer o que você me pediu, tentando seguir a minha, sem você.

Adeus ♥


Recomendação: Ler este texto ouvindo a música
"Alguem que te faz Sorrir - Fresno"
pode tornar a leitura mais interessante.

1 comentários:

Luiza Nogueira Delamare disse...

que texto bem lindo jhonie (:

Postar um comentário