C-RDSL



Hoje eu proponho um brinde a vocês,
para comemorarmos todas as coisas que nos envolvem nesta vida.
Vamos brindar a distancia, que nos faz querer as pessoas mais e mais,
vamos brindar ao destino, que sempre nos leva ou nos distancia daquilo que queremos, vamos brindar ao que chamamos amor, que nos trás alegria, paz e a vontade de sempre querer certa pessoa ou determinada coisa.

Chamo a esta mesa minha querida, minha amiga Caroline, e brindo a ela por todas as coisas que pensei e tentei dizer, mais que não tive coragem de falar para ela.Faço esse brinde a ela, pela distancia que nos envolve, pelos 2 anos que nos falamos pela primeira vez que eu a vi, passando a minha frente em uma pequena passagem tumultuada onde meus olhos só conseguiram ver ela e somente ela a vontade de a conhecer e ao tempo que me fez para de ser um imbecil e ver como aquela garota é linda e especial, tudo isso para aturar suas risadas que mesmo me irritando profundamente me encantam de um jeito que só ela consegue, por ser tão seca as vezes e só restringir seu vocabulário a "aff, o pior e não", também por que leio atenciosamente todas as coisas lindas e perfeitas que ela escreve, com a esperança de um dia constar meu nome em algum de seus relatos.

A tempos nos falamos nos vemos de longe e nunca tive a chance de a abraçar e dizer pessoalmente "como você linda" não apenas por fora como a beleza imaginaria que muitos passam a vida procurando, e sim a beleza interior que quando encontrada pela alma não se compara com o que só os olhos podem ver, e só me cabe sentir a tristeza de apenas contemplar isso de longe e dizer em curtas frases, coisas que não completam a metade de todo o texto que eu realmente gostaria de dizer.

Não entrarei em detalhes sobre mais sentimentos ou sobre como eu gostaria que esse brinde termina se, apenas digo como é bom te ter por perto e relatar a alegria que me da quando vejo uma simples janelinha subir dizendo "Oiii".Você é especial minha querida, você merece muito, muito mais do que a sua realidade e os sonhos das pessoas que fazem parte dela podem te trazer, muito mais do que ir a uma praça no fim de semana, você merece muito mais amor do que amizades, pois muitas vezes nem os melhores amigos sabem nos amar como agente realmente gostaria,
obrigado ♥.

1 comentários:

Caroline Rodrigues disse...

Tô sem palavras ok?
Simplismente AMEI, AMEI mesmo... mesmo eu não merecendo, quem agradece SOU EU!

TE CONSIDERO MUITO OK ?

<333333

Postar um comentário