Camis the Rain

Eu sinceramente não sei o que está acontecendo. Depois de tanto tempo, eu já deveria ter esquecido, ou melhor, eu achava que já havia esquecido, mas parece que toda vez que olho no espelho, toda vez que passo por aqueles lugares, eu percebo que ainda resta um pouco de alguma coisa aqui por dentro, e logo após percebo que esse um pouco é relativamente MUITO se associado ao tanto que eu te amei, ou te amo.

Nos últimos tempos as lembranças tem sido MENOS dolorosas, mais elas ainda continuam, alguns falam "Poxa mas já faz um ano", e me dá uma enorme vontade de dizer "Um ano comparado a tudo isso que eu vivo, é o mesmo de um dia".De um mês pra cá eu percebi que quando estou quase te esquecendo, quando me pensamento está em outra assunto, você aparece nas minhas atualizações, ou algo me remete a você NOVAMENTE.

A uma semana eu venho sonhado com você, algumas das coisas vão além dos sonhos, viram pesadelos durante o dia, eu andando durante toda a noite, indo e vindo na sua casa fazendo uma só pergunta " Ela já voltou ?".Quase sempre os sonhos tem o mesmo fim, são tristes e contradizem o que eu realmente gostaria que acontecesse mas um deles me fez pensar e se destacou dos outros, então resolvi contar e comparar com algo que foi REAL.

Nós estamos em uma praça, já era noite e além de nós não havia mais ninguém por perto, a praça me lembrava um lugar onde eu ia quando MTO pequeno, quando ia passar as ferias de janeiro nas casa dos meus padrinhos em Minas. Do sonho eu lembro apenas da praça e de você me abraçando enquanto eu escrevia um nome em uma arvore, até que começou a gotejar e logo depois, chover, chover e chover muito forte.Eu não sei mas acordei com a sensação de estar sentindo você me abraçar e no sono você me abraçava forte extremamente forte e apenas me olhava. Isso me fez lembrar do dia em que passamos por uma praça no meio da cidade junto com um casal de amigos, e DO NADA começou a chover muito forte, nós paramos embaixo de um lugar coberto e você me abraçou e ao ouvido me disse pra te esquentar e naquele momento, não existia mais nada, não existia mais o lugar coberto, não e existia mais chuva, só existia você, me olhando com aquele jeito que só você olha e me apertando de um jeito desconfortável por estar toda molhada da chuva e exalando o cheiro do seu perfume, um perfume que a metros de distancia eu consigo sentir, consigo identificar.

E foi isso...
Eu não sei quando os sonhos vão acabar, nem sei ao menos quando você vai parar.
Parar de me fazer pensar em você sem querer fazer isso, e se marcar dessa maneira tão forte, tão viva nos meus dias.


BLOG FECHADO POR UM TEMPO.
Em breve vou postar algumas músicas que eu gravei junto com as suas historias detalhadas, fiquem ligados (:

E Sigam meu outro Blog sobre fotografia por favor, apreciem meu trabalho www.jhonief.blogspot.com

Musik Dik (:

0 comentários:

Postar um comentário