Living and Living

Viver a arte cansativa de um jogo em que o tabuleiro muda a cada passo, e constantemente enfrentamos o banco ou a reserva, como preferir.Viajar relaxar, curtir, aproveitar, sem se preocupar, sem ter hora pra voltar, veja só, são só os primeiros tópicos da sessão VIVER do manual da vida, e Lucas estava voltando a aprender sobre ele.

Uma semana, era isso que faltava para o segundo passo na decisão de viver e apenas viver, que Lucas havia tomado. Muitas vezes na vida deixar ela te levar é a melhor coisa que se tem a fazer. Sentar, ver os carros passarem, luzes apagarem, mas não fazer por estar triste ou depressivo, fazer por que quer, estar ali sentado na rua de coração aberto e esperando novas oportunidades apenas por viver, apenas para aprender.Não é de mente fachada que se consegue recomeçar, coisas boas atraem coisas boas, e assim tem que ser feito.

Todos os dias acordamos com uma lista de coisas pré programadas para serem feitas, e não é isso que nos trás felicidade, não ficamos completamente felizes quando conseguimos fazer tudo que planejamos para o nosso dia, só conseguimos ficar completamente felizes quando algo bom e inesperado acontece pra mudar totalmente nosso rumo, e nos fazer contar uma historia diferente da normal ao fim do dia. A sessão viver e viver do manual da vida, não está escrita na lista de compras e nem na quantidade de compras, sim não vamos dizer quer dinheiro ou compras não trazem felicidade, podem até trazer, mais ela nunca será plenamente satisfatória.

Pense nos dias em que você saiu e aproveitou, riu, fez besteiras e mesmo sabendo que poderia estar errado não se arrependeu, pois valeu a pena.Pois bem, é disso que estamos falando, siga as SUAS regras e no final da sua sessão particular com a vida, eu tenho certeza que você vai saber que aprendeu a lição principal, ser feliz !!

Este post como muitos dessa serie, não falam só de Lucas e sua vida complicada, falam muitas vezes de você, para você. Viver e aproveitar é tudo que Lucas quer fazer agora, e você ? que tal começar a Viver e Viver ?

0 comentários:

Postar um comentário