My Friend


Bom agora estou aqui pra falar de um ano,
Um ano que muita coisa mudou,
Um ano em que tudo virou de ponta cabeça umas 3/4 vezes,
Um ano de crise econômica,
Um ano de dificuldades,
Mas também um ano amigo de uma menina loca pra Caralho, mais muito foda,
Que não tem medo de dizer a verdade mesmo sabendo que pode magoar, mas tudo bem é pior ser enganado pelos falços,
Um ano que eu aprendi a diferenciar colegas de amigos.
Eu não sei muito que dizer pois amizade de verdade é difícil disse descrever mais com toda a certeza
Eu posso dizer que te amo Gabi por ser tão verdadeira,compreensiva, companheira e sincera comigo,
Me ajudando sempre que preciso e tals.
Eu sei que agente não se vê muito mas
Nossa amizade é algo que eu sei que vou levar por toda a vida.

0 comentários:

Postar um comentário