End Time

Galera linda do meu Coração *-----*
estou meio sem tempo pra escrever textos como antes bem bolados e revisados
então pra não ficar sem postar decidi colocar aqui algumas letras de musicas que eu faço, Espero que gostem, em breve volto a postar mais bejão a todos que lêem aqui.

Tempo Do Fim:

Tudo que eu queria te dizer
As noites escuras só eu e você
as tardes tranqüilas
O dia perfeito
Mas quem disse que nada tem seu Fim

Um Céu estrelado
Uma noite normal
Um Dia confuso e tudo acaba mal
A culpa de tudo
É Pra Você e pra Mim
Agente só da valor as coisas depois do Fim

E sei que nada vai adiantar
Palavras confusas
Não vão se realizar
Lembranças de tudo que eu guardei
Querem dizer algo que não sei
E mesmo que o tempo não possa apagar
E com você que eu quero ficar

A noite Chega
E tudo acaba assim
Um passe de mágica
Um Sinal para o Fim.
Voltando pra casa
E dizendo Tchau
Adeus quem sabe
É mais ideal

Um Céu estrelado
Uma noite um fim
A nossa historia acabou assim
A culpa de tudo
É Pra Você e pra Mim
Agente só da valor as coisas depois do Fim

E sei que nada vai adiantar..
Palavras confusas
Não vão se realizar
Lembranças de tudo que eu guardei
Querem dizer algo que não sei
e mesmo que o tempo não possa apagar
É com você que eu quero estar.

0 comentários:

Postar um comentário